terça-feira, 14 de setembro de 2010

É saudade

Olhar uma foto e sentir saudades é comum. Até mesmo para aqueles que não são tão importantes no nosso dia a dia. Mas incomum, doloroso e algumas vezes gostoso, é lembrar, no meio de uma tarde sem motivo algum, daquelas pessoas que te fazem feliz simplesmente por estarem do seu lado. Compartilhar o descanso de uma tarde de domingo ou a folia de noite de sexta.

Por te fazerem rir sem motivo ou chorar de alegria ao nos encontrarmos. Essas sim são especiais. E por mais que passemos dias, meses e anos sem nos vermos, temos a certeza dentro do nosso coração de que ela não se esquece dos preciosos minutos que passamos juntos.

E ansiosamente apressamos o tempo para o reencontro; que seja qual for a expectativa e as circunstâncias temos certeza de que ali virá embutida a felicidade. Felicidade genuína e sincera. De quem te gosta sem segundas intenções ou interesses. De quem te ama por você estar ali e fazer parte da sua vida. Felicidade de quem se entregaria sem medo. De quem sabe do real valor de um abraço e do silêncio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário