Julie e Julia (Julie and Julia): Outro queridinho da crítica especializada. Boa parte dessa empolgação vem pela presença de Meryl Streep, o que é sinônimo de ótima atuação. É um filme baseado na vida de duas escritoras e mistura épocas diferentes ligadas por uma mesma paixão: a culinária. Vale a pena conferir. É leve, divertido e para quem gosta de cozinhar, um deleite.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and The Half Blood Prince): Gosto muito dos livros então sou meio suspeito para comentar. Para mim trata-se do melhor filme da série. Dramático, sombrio, violento e misterioso. A trama gira em torno da origem de Lord Voldemort, o grande vilão do mundo dos bruxos. O elenco de apoio continua sendo o principal trunfo do filme e a direção parece ter se consolidado. Seja você um fã ou não, com certeza vale a conferida. Seria bom assistir aos cinco anteriores se for possível.
O Sequestro do Metro (The Taking of the Pelham 123): Mais um filme de policial com Denzel Washington. Dessa vez ele é o herói, como em 98% das vezes, e Jonh Travolta é o sequestrador. Trama batida, mas para quem gosta de filme de ação com o toque inconfundível (não necessariamente bom) de Tony Scott dá pra arriscar umas horinhas de seu dia. Só para lembrar: não consigo lembrar de Denzel Washington em outros tipos de papel que não sejam parecidos com esse que ele interpreta aqui. Gosto do ator, mas é complicado só fazer um tipo de personagem né?
Bruno (Bruno): Novo filme de Sacha Baron Cohen, o comediante responsável por Borat. O filme segue o mesmo estilo do anterior mas eleva a escatologia a níveis estratosféricos. Bruno é um estilista austríaco que vai tentar a fama nos EUA. Apesar de cenas apelativas e outras tantas piadas sem graça, o filme vale pelo talento de Cohen e o cinismo embutido nas falas e cenas do documentário/filme. Aviso: tire as crianças da sala antes de começar a assistir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário